Quatro pessoas que estavam em um veículo foram presas com droga, por volta das 21h30, desse sábado (14) na rua Teotônio da Cunha, em Santa Juliana/MG. O motorista ainda estava dirigindo sob influência de álcool.
Durante operação lei seca, a Polícia Militar (PM) avistou um veículo Honda Civic, de cor preta, que transitava pela via e quase colidiu em outro carro. O veículo que estava com quatro ocupantes foi abordado, sendo que o motorista apresentava sinais claros de embriaguez, como hálito etílico, fala desconexa e andar cambaleante.
Ainda durante a abordagem, um dos envolvidos tentou esconder no assoalho do veículo um invólucro branco contendo cinco papelotes de substância semelhante à cocaína.
Na residência de um deles foi encontrado um invólucro branco com cinco buchas grandes de substância semelhante a maconha e mais 18 pedras de substância semelhante ao crack.
Os autores foram presos, sendo conduzidos à delegacia de plantão juntamente com as drogas encontradas que foram apreendidas. O veículo foi removido ao pátio credenciado do Detran, por falta de condutor habilitado, sendo confeccionado o auto de infração referente à condução de veículo sob influência de álcool.
O índice da B3 fechou pouco abaixo da estabilidade (-0,04%), aos 131.140,65 pontos, com giro a R$ 28,2 bilhões na sessão.
Campanha teve início no dia 2 de abril e contempla grupos prioritários em todos os PSFs do município.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.
A divulgação da ata do Banco Central Europeu (BCE) reforçou temores de que a combinação dessas tarifas com medidas de retaliação possa pressionar a inflação no curto prazo.
Medida visa evitar que espiões obtenham informações sensíveis através da aproximação com diplomatas; método foi comum na Guerra Fria.